domingo, 22 de agosto de 2010
Duuvida sobre ser BV & BVL ;x
Oiie Meeeninas :)
Entaão, hje vou falar sobre o meu BVL..... AAAAA, eu sou BVL << nun maiis perdi com 12 anos ( ano passado )....
Mais entaão, pra vs qe com 12 ou maiis, qe saão BVL, ou BV & BVL, enfiim... e estãão com medo de fazer algo errado na hra do BEIJO =O...
Nossa, quando eu era BV & BVL ( 12 anos ) nossa, eu pediia ajuda pra minhas amiga; Jaqueliine Gonsalves ( Jake ) e a Daniele Martins ( Dani ); elas me deram umas dicas super legais... a Jake era amiiga do menino sab qe eu qeria beijar e ele queria me beijar, ele perguntava pra Jake, pq eu nun queria beijar ele, - eu nun queria beijar ele por conta tipo qe eu era BV & BVL, e eu nun sabiiia como era sab !!!
Eu tbm procurava nos sites, sobre o assunto, blogs e etc ....
Mas entaão, tem que ter paciência, há um momento para tudo. Não adianta se estressar em perder o BV, em ser ou não ser BV, etc... Tem hora que as pessoas falam demais e valorizam muito uma coisa. Se os colegas estão te enchendo por causa disso, vc pode inventar tb que já perdeu e pronto, o assunto morre.
Nem todo mundo está beijando tanto assim como pode parecer... a televisão mostra todo mundo beijando, os filmes, a galera fala disso, mas não quer dizer que realmente todo mundo faça essas coisas todas... televisão é televisão e mostra o que quer, e o pessoal - a galera, tem hora que fala muito tb, o que não quer dizer que seja tudo verdade... Então, paciência... As coisas nem sempre são o que parecem...
Se quer mesmo perder o BV, aí precisa de mais alguém para poder fazer isso. Pense se tem um amigo de quem gosta e que goste de vc, (quem sabe?) conversa mais com ele e tudo mais, e vê o que acontece...
mas não precisa se preocupar tanto, tem um momento para tudo, vc pode ir com calma no seu ritmo tb :-)
Beijoss'
Mari
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário