Nos qe amamoos o Bieber <33', logico qe agente sonha em beijaar ele sab, entaão eu estou loquiinha pra esperimentar o beijo do Justin Biieber ( qe garota nun gostaria de esperimentar o beijo do Bieber ), e dizem, ele msm admiti qe beija beem =) Uool eu queroo beijar aqelaa bookiinh hsuahuahsua'
Justin Bieber garantiu que tem "jeito" com as mulheres, e já pensa em usar a técnica do "estacionamento" em seu novo Land Rover. "Se você está dirigindo e consegue parar no estacionamento de um supermercado e ficar 'ficando'... Então você é bom!", disse ele no "Johnjay and Rich Show". "Eu beijo bem... Não, eu beijo muito bem!", disse ele, mas ficou meio sem graça quando uma das apresentadoras da rádio elogiou seus lábios carnudos. "Pare com isso, não sei do que você está falando!"....
Quem, maiis qm de vs nunca sonhou em estar beijando essa bokiinh carnuuda ? é maluuca em !!! ;@
Eu ja sonheei estar beijando ele muuitas vezees :)
Beijoos '
Mari

Oiiie Mari, bem qe eu queriia esperimentar o beijo dele !!
ResponderExcluirBeijos,
Paty